Políticas de Trocas e Devoluções

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO


Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO


Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.


Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.


Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:


– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem.
Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.
Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos, por exemplo: se você comprou uma Caneca, TODAS as partes que a acompanham devem ser devolvidas.


Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa
– Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado.
O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.
– O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.


POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS SÓ ENVIAMOS PARA PRODUÇÃO APOS PRÉVIA APROVAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DO COMPRADOR